Força Tática e guarnição de Trânsito de Jardim recuperam produto de furto

 /

Hoje (03), por volta das 02h20min, a guarnição da Força Tática, juntamente com a equipe de Trânsito, realizou a prisão de um homem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos por furtarem uma residência.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, os policiais militares da Força Tática avistaram três indivíduos que transitavam de madrugada com vários objetos, e que quando perceberam a presença da viatura começaram a correr.

Os policiais militares conseguiram localizar dois indivíduos, e solicitaram o apoio da guarnição de Trânsito para tentarem encontrar o terceiro, porém não localizaram.

Na checagem através do sistema policial, constatou-se que um dos envolvidos era um adolescente de 14 anos e o outro, um homem de 22 anos, padrasto do adolescente. Perguntado sobre o terceiro envolvido, responderam que era outro menor de 12 anos.

Durante busca pelo local, os policiais militares localizaram, em meio à mata, uma televisão de 42 polegadas, um aparelho microondas, um liquidificador, uma panela de pressão e duas mochilas contendo mantimentos e bebidas alcoólicas.

Questionados sobre os produtos, estes responderam que entraram em uma residência e subtraíram os pertences e estariam levando para sua casa.

Diante dos fatos, a mãe do menor foi informada da situação e o acompanhou todo procedimento policial. O homem, o adolescente infrator, juntamente com os materiais, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Â