Durante banho no rio Paraná, quatro pessoas morrem afogadas em MS

 / Renan Nucci

Quatro pessoas morreram afogadas na tarde de sábado (30), enquanto se banhavam em uma região conhecida como Praia do Sol, nas imediações do Porto Izabel, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. 

Uma das vítimas foi identificada como Marcos Roberto Campos, de 48 anos, morador em Guaíra (PR). As demais vítimas seriam trigêmeos de 13 anos, dentre os quais um menino e duas meninas, de Alto Piquiri (PR).

De acordo com o site Portal Guaíra, as vítimas chegaram ao local de barco, e desembarcaram. Quando o nível do rio Paraná está baixo, pequenas praias se formam, atraindo turistas, no entanto, o local é considerado perigoso.

Logo após o grupo entrar na água houve os afogamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul, do Paraná, da Marinha do Brasil e até mesmo da Polícia Federal iniciaram as buscas pelas vítimas.

Neste domingo, pescadores encontraram o corpo de Marcos e acionaram as autoridades. A vítima foi resgatada e será encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para ser submetida à perícia antes de ser sepultada.