EM BODOQUENA: gestante é mantida em cárcere e ameaçada de morte por marido

 / Anna Gomes

Marcelo Martins Borges, de 20 anos, foi preso depois de manter a própria esposa em cárcere privado. A vítima, de 18 anos, está gestante e mesmo assim não escapava das ameaças de morte do marido. O fato aconteceu em Bodoquena, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da jovem acionou a polícia que foi até a casa de Marcelo. No local, o sequestrador tentou enganar a polícia dizendo que não era o marido da vítima.

Desconfiados, os policiais não acreditaram no depoimento do suspeito e vizinhos relataram que ele havia acabado de tentar matar a vítima usando uma faca e também adiantaram que o irmão do sequestrador foi quem salvou a jovem.

Os policiais foram até a casa do irmão do suspeito e lá encontraram a vítima. Muito assustada, ela contou que há seis meses tem um relacionamento com Marcelo.

Há 15 dias a vítima percebeu uma mudança no comportamento do marido e há três, ela era proibida de sair de dentro do quarto. Cansada, nesta segunda-feira (18), a jovem decidiu ir embora para a casa da mãe, mas o marido tentou matar jovem usando uma faca.

A vítima destaca que só não foi assassinada graças ao cunhando que interferiu na briga e a tirou das mãos do sequestrador. A jovem também contou sobre as ameaças que sofria se acaso deixasse a residência. O suspeito dizia que iria chutar a vítima até ela perder o bebê.

Marcelo foi preso e vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, se a vítima e ascendente, descendente, conjugue do agente ou maior de 60 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.