Câmara de Vereadores de Jardim devolve 25 mil reais ao executivo Municipal em abril

Foto: Paulo Abilio /

O vice-prefeito Geraldo Gonçalves (PMDB) prestigiou na noite desta terça-feira (02), a Sessão Ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal, oportunidade em que representou o chefe do executivo, Guilherme Alves Monteiro (PSDB), recebendo a devolução do subsidio no valor de 25 mil reais referente a uma economia feita no mês de abril.

Convidado a receber o cheque pelo presidente da Casa de Leis, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), o também secretário de Infraestrutura do município, destacou o modelo de gestão que o parlamentar vem realizando no legislativo jardinense, servindo de exemplo para outros parlamentos no Estado. “Sabemos que a atual situação financeira vem comprometendo muito as administrações municipais com diminuições dos repasses por parte do Governo Federal. A Câmara de Jardim está fazendo a diferença com essas devoluções mês a mês, oportunidade em que o prefeito Guilherme Monteiro esta usando esses valores em suas secretariasâ€, disse Gonçalves.

Vereador Fernandinho enfatizou que desde o inicio de sua gestão, em janeiro deste ano, já foram devolvidos à Prefeitura de Jardim um total de 95 mil reais. “Com algumas economias realizadas na Casa de Leis, estamos fazendo a nossa parte com uma gestão diferenciada e a parceria dos colegas parlamentares. Não temos nenhuma obrigação em fazer essa devolução, mas como vereadores e gestores do dinheiro público, temos sim que contribuir para o bem estar de nossa genteâ€, finalizou Ramos.

Â