VS Acessórios – Uma loja que nasceu grande e charmosa

 / Paulo Abílio

A tarde de reinauguração da VS Acessórios, da empresária Vanessa Santos, na terça-feira (15), foi muito mais do que era esperado por todos os colaboradores da concorrida empresa de semijoias, bijuterias, joias e acessórios em geral. Bem antes da hora oficial, dezenas de pessoas queriam conhecer de perto as novidades para o Alto Verão 2020 e aproveitar os preços irresistíveis de cada peça.

A nova loja, localizada na Avenida Duque de Caxias, 456 A – Centro de Jardim/MS, chegou para fazer a diferença, e o melhor de tudo, com um ambiente confortável, amplo, climatizado e super charmoso criado pela arquiteta Mariane Belmonte Azuaga, com espaço infantil e a exposição de tudo o que deixa essa geração mais linda e fofa, espaço masculino com relógios e pulseiras que agradam eles, além da linha feminina que estão em destaque no mundo da moda, na estação mais charmosa do ano.

Com gastronomia assinado pelo Buffet Mario Sérgio, o evento empresarial também teve doces personalizados do Ateliê da Nana, tortas e doces de Janaina Willemann e decoração de Mirelli Paludetto Seike, com gestão de Paulo Abílio Cerimonial.