Polícia Militar conduz homem à Delegacia por Perturbação da Tranquilidade em Nioaque

 / ALICE LORENZON

Às 03h45 de hoje (03), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Nioaque foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, devido ao barulho provocado por um aparelho de som, em uma residência localizada na rua Eustácio Perez, no bairro Monte Alto.

A comunicante informou que já havia tentado entrar em contato com seu vizinho, mas o imóvel estava fechado e ele não respondia. Logo, os policiais foram até a residência e constataram que o barulho estava exagerado e perturbador. A guarnição fez diversas tentativas de contato com o proprietário, todas sem sucesso. O genitor e o irmão do autor, que moram próximos do imóvel, foram acionados no intuito de falarem com o mesmo, mas, também, não obtiveram retorno.

Após, diversas tentativas, o indivíduo, de 23 anos, respondeu aos policiais e abriu a residência. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e relatou que estava dormindo.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o aparelho de som apreendido, para as providências cabíveis.