Polícia Militar apreende uma criança e um adolescente por Furto à residência em Guia Lopes da Laguna

Foto ilustrativa /

Às 09h20 de ontem (02), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna foi acionada para atender a uma ocorrência de furto e danos em uma residência.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local e a comunicante informou que dois adolescentes haviam invadido seu imóvel e furtado diversos itens, de gêneros alimentícios e perfumes, a dinheiro e, ainda, haviam causado danos no interior da casa.

De posse das informações e características dos jovens, a guarnição iniciou rondas e logrou êxito em localizar os infratores, um menino de 11 anos e o outro de 15 anos. Ambos confessaram ter cometido o furto.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os garotos durante os procedimentos de apreensão. Enquanto os Policiais Militares confeccionavam o Boletim de Ocorrência, constataram que havia três mandados de busca e apreensão em desfavor do adolescente, de 15 anos. Diante dos fatos, os dois infratores foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

ALICE LORENZON