PolĂ­cia Militar em Jardim, em conjunto com AgĂȘncia Local de InteligĂȘncia do 11Âș BPM, cumpre Mandado de PrisĂŁo e prende autores por TrĂĄfico de Drogas

 / Alice Lorenzon

Por volta das 12h00 de quinta feira  (22), uma guarnição de serviço da PolĂ­cia Militar em Jardim, deslocou-se atĂ© uma residĂȘncia localizada na rua Alagoas, na vila Parque das Araras, a fim de prestar apoio Ă  equipe da AgĂȘncia Local de InteligĂȘncia (ALI) do 11Âș BPM, em uma ocorrĂȘncia de trĂĄfico de drogas e no cumprimento de um mandado de prisĂŁo.

ApĂłs denĂșncias e indĂ­cios de que o imĂłvel era um possĂ­vel ponto de venda de drogas, a equipe da ALI realizou o monitoramento da residĂȘncia e coletou informaçÔes relevantes, que proporcionaram o flagrante do crime de trĂĄfico. Os policiais possuĂ­am, ainda, um mandado de prisĂŁo em desfavor do proprietĂĄrio do imĂłvel, um homem de 26 anos.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais localizaram a quantia de R$656,55 com o autor. Ao proceder à busca pessoal em outro indivíduo, de 23 anos, que estava na casa, a guarnição encontrou um cigarro e uma trouxinha, ambos de maconha, caracterizando o tråfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois autores forem presos em flagrante e encaminhados Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil, juntamente com o dinheiro e a droga apreendida, para as providĂȘncias cabĂ­veis.