Polícia Militar em Jardim realizou Blitz em ação conjunta com o Detran

 / Alice Lorenzon

Na tarde de sexta feira (22), a Polícia Militar em Jardim realizou, em conjunto com o Detran, uma blitz de Trânsito na avenida Mato Grosso, supervisionada pelo Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, e pelo seu Subcomandante, capitão Rafael Pinheiro Garcia.

A blitz faz parte da ementa do Curso de Atualização de agentes de fiscalização de trânsito, que está sendo realizado em Jardim, pelo Detran. O Curso teve início na terça-feira (20) e terá o encerramento hoje (23). Durante a fiscalização, os policiais puderam pôr em prática os conhecimentos adquiridos e atualizados. Foram fiscalizados condutores e veículos e confeccionadas notificações para aqueles que, por ventura, apresentaram irregularidades quanto à condução ou quanto à situação dos veículos automotores.

Estão participando da atualização 19 policiais militares da área do 11º BPM e um agente de trânsito municipal, funcionário da Prefeitura de Jardim.

O Comandante do 11º BPM orienta a população sobre a importância de se ter cuidado na utilização das vias e na condução de veículos, a fim de garantir a segurança e à vida, e informa que a fiscalização permanecerá constante em toda a área.