Chega a Jardim uma excelente novidade para realizar sonhos e fazer bons negócios

 /

Morar no interior não é mais a mesma coisa. “Qualidade de vida” ganha importância na escolha do endereço e as cidades do interior se tornaram uma ótima opção para quem prioriza tranquilidade. 

O município de Jardim é um dos quatro que integram o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, com belezas naturais, paz e tranquilidade.

E para fazer de Jardim um lugar ainda mais atrativo, um novo empreendimento imobiliário com a marca Financial está chegando à cidade: o Loteamento Cidade Jardim. 

O Loteamento traz valiosos diferenciais para famílias que querem construir o seu lar ou para investidores. 

Serão 134 lotes prontos para construir, com rede de água, energia elétrica e 100% asfaltados. Além da infraestrutura do loteamento, o empreendimento também conta com praça equipada com espaço Kids, Espaço Pet e Academia ao ar livre. Esta é a nova aposta da Financial para trazer mais urbanização e qualidade de vida para os moradores, proporcionando áreas comuns de lazer, saúde e convívio. 

A preocupação com o meio ambiente também é um diferencial do empreendimento. Por isso, a área construída e o projeto do loteamento foram cuidadosamente avaliados por técnicos ambientais, recebendo o selo de Licença Ambiental de Operação.

Localização, infraestrutura e equipamentos urbanos. Aproveite tudo isso com pagamento facilitado. Ligue (67) 99864-3268 e garanta seu lote em um empreendimento com a qualidade Financial.  

A Financial é a primeira imobiliária do MS (CRECI 001/J), acumulando experiência e confiança nesses 55 anos de história e levando seu know-how a várias cidades do estado. Agora chegou a vez de Jardim!

Para mais informações, ligue 0800-8924-885 ou acesse financial.com.br/landingpage/8/cidade-jardim

Informações técnicas: Registro n° R.5 - 22.091 - 1ª C.R.I - Jardim/MS CRECI 699/J

Financial Imobiliária. Urbanizando com qualidade.