PolĂ­cia Militar em Jardim apreende adolescentes infratores por Furto

 / Alice Lorenzon

Por volta das 12h00 de ontem (07), a equipe da AgĂȘncia Local de InteligĂȘncia do 11Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar teve conhecimento de um furto praticado por alguns adolescentes, em um comĂ©rcio na ĂĄrea central de Jardim.

Conforme relatos do proprietĂĄrio do estabelecimento, os jovens haviam praticado um furto no Ășltimo dia 02 de agosto e ontem, retornaram ao local, na tentativa de praticarem outro furto.

Imediatamente, os policiais procederam ao levantamento de informaçÔes e, com o auxílio das imagens das cùmeras de segurança do local, conseguiram identificar os infratores. Tratavam-se de quatro adolescentes, de 12, 13, 14 e 15 anos.

Com a devida autorização e acompanhamento das genitoras dos infratores, dois produtos que haviam sido furtados foram localizados nas casas dos meninos de 12 e 14 anos. Diante dos fatos, os dois garotos foram apreendidos e encaminhados Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil, juntamente com os outros dois adolescentes, todos acompanhados por seus responsĂĄveis legais, para as providĂȘncias cabĂ­veis.