Polícia procura por homem que matou a ex com 29 facadas e o namorado dela a tiros em MS

 / Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por Malrilho Francisco da Silva, 54 anos, que está foragido pela morte da ex-esposa e o namorado dela. O crime aconteceu em 1º de abril, em Terenos, e o suspeito teve a prisão preventiva decretada em seguida.

Maria das Graças de Souza, de 49 anos, foi assassinada com 29 facadas, a maior parte dos golpes na região do pescoço, no assentamento Paraíso. O então namorado dela, Laércio Pereira de Souza, 56 anos, foi morto a tiros.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Malrilho deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Terenos, por meio dos telefones (67) 3246-1601 e (67) 99659-8526, sendo garantido o sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

 
Maria das Graças e Malrilho viveram juntos por 10 anos. Ele matou a ex-esposa por não aceitar a separação — Foto: Elisângela da Hora/Arquivo pessoalMaria das Graças e Malrilho viveram juntos por 10 anos. Ele matou a ex-esposa por não aceitar a separação — Foto: Elisângela da Hora/Arquivo pessoal

Maria das Graças e Malrilho viveram juntos por 10 anos. Ele matou a ex-esposa por não aceitar a separação — Foto: Elisângela da Hora/Arquivo pessoal