Polícia Militar captura autor de homicídio em Porto Murtinho

 / Alice Lorenzon

 Na madrugada de hoje (23), a equipe da Força Tática de Jardim, juntamente com a equipe da ALI (Agência Local de Inteligência do 11º BPM), logrou êxito na localização e captura do segundo autor de um homicídio ocorrido na noite de domingo (21), em um bar localizado na área rural de Porto Murtinho.

Na manhã de ontem (22), durante o atendimento da ocorrência, uma guarnição da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar de Porto Murtinho, deslocou-se até a propriedade rural e constatou que a vítima do homicídio, um homem de 44 anos, havia sido atingida por diversos golpes de arma branca e foi a óbito no local. Testemunhas relataram que dois homens haviam cometido o crime. Logo, as guarnições realizaram diligências e localizaram um dos autores, um homem de 31 anos. O outro autor já havia empreendido fuga.

Ao tomar conhecimento do crime, a equipe da ALI iniciou o levantamento de dados e informações a respeito da localização do indivíduo foragido e seguiu, juntamente com uma guarnição da Força Tática de Jardim, até Porto Murtinho. Durante as buscas, as equipes localizaram o segundo autor e a arma do crime, uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina. Quando os policiais procederam à checagem dos dados pessoais do indivíduo no Sistema Sigo, constataram, ainda, que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.