Bandidos roubam avião e sequestram piloto em aeroporto de MS

Foto: MS Todo Dia. / Dayene Paz

Bandidos invadiram um hangar, na manhã desta terça-feira (18), sequestraram o piloto e roubaram um avião na cidade de Paranaíba – a 407 km de Campo Grande. O Jornal Midiamax entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que estão sendo realizadas diligências para localizar os criminosos e o piloto.

De acordo com as informações de testemunhas, os bandidos invadiram o hangar para roubar um avião da marca Cessna 182 skylane, prefixo PR-NAL, com capacidade para 500 quilos, também transporta o piloto e mais três passageiros. O avião pertence a um empresário do ramo de automóveis em Paranaíba.

As primeiras informações são de que os bandidos renderam o segurança e o prenderam dentro de um quarto. Em seguida, mandaram que o piloto entrasse no avião, que tem capacidade para quatro passageiros, para pilotar a aeronave.

Informações do site MS Todo Dia são de que o piloto de 77 anos, conhecido na cidade, obedeceu às ordens e decolou com a aeronave. A polícia colheu digitais no hangar e em uma caminhonete encontrada na região, mas ainda não tem informações sobre o paradeiro do avião e da vítima.