Polícia Militar prende homem por Tráfico de Drogas, em Caracol

 / ALICELORENZON

Ontem (02/05), por volta das 10h10min, uma Guarnição da Polícia Militar de Caracol, recebeu uma denúncia de que haveria um veículo Chevrolet Classic, de cor branca, da cidade de Aquidauana/MS, em atitude suspeita deslocando de Sã Carlo, Paraguai, sentido Caracol/MS.

De posse de tais informações, a equipe efetuou diligência no intuito de localizar o referido veículo, vindo a lograr êxito. Abordado o veículo, que era conduzido por um homem, de 27 anos, iniciou-se uma busca veicular, sendo que, durante a busca, o autor confessou à equipe que estava transportando entorpecentes, os quais foram localizados no interior do veículo, escondido em diversos pontos do mesmo, totalizando 28,7 kg (vinte e oito quilos e setecentos gramas), divididos em 38 (trinta e oito) tabletes de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caracol, juntamente com sua esposa, de 31 anos e sua filha, de 1 ano, que também se encontravam no veículo abordado, e que, segundo o mesmo, não possuem envolvimento com o ilícito.