Coronel David faz homenagem a Policiais do DOF

. / .

Na manhã desta terça-feira (28), em sessão realizada na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel David (PSL), encaminhou uma  Moção de Congratulação ao Tenente-Coronel QOPM Marcos Paulo Gimenez, Diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e ao efetivo do departamento, pelo excelente trabalho realizado com o objetivo de reduzir crimes relacionados ao tráfico de drogas. O DOF intensificou suas operações no período de 23 a 27 de Maio, e os números mostram os efeitos positivos alcançados com a apreensões de 5.770 quilos de maconha, 38 quilos de cocaína e 69 quilos de Skank. Durante a operação, 16 pessoas foram presas, 8 veículos foram aprendidos e 3 recuperados, além de 2 armas de fogo e mais de 100 munições.

“São operações como essa, que reforço a importância da valorização do Policial Militar, que quando acionado, está sempre pronto para proteger e servir a nossa população,†afirmou Coronel David.

Ainda voltado para a segurança da população sul-mato-grossense, o parlamentar  encaminhou uma indicação ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Antônio Carlos Videira, com cópia ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, solicitando a intensificação do policiamento e ronda ostensiva no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Moradores do bairro estão preocupados com o aumento dos assaltos, que já se tornaram diários, além de ação de vandalismo e uso de drogas.