Governador Reinaldo Azambuja assina ordens de serviço para drenagem e asfalto em Jardim e mais 23 municípios

Foto: Assessoria de Comunicação /

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), participou na manhã dessa segunda-feira (19) da Solenidade de Assinatura de Ordens de Início de Serviço das Obras de Infraestrutura Urbana das Emendas Parlamentares Federais, para os municípios do Estado, pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande e contou com a presença dos parlamentares da bancada federal e prefeitos dos 24 municípios contemplados pelas emendas.

No ato foram assinadas as ordens de serviço para obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em 24 municípios. Serão investidos R$ 29.144.064,65 de verbas alocados por meio de emendas parlamentares e consignadas no Orçamento Geral da União (OGU) e recursos do Fundo Estadual de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário (Fundersul).

Para o município de Jardim, os valores são destinados para obras de drenagem e para pavimentação da prolongação das Ruas Minas Gerais e Maranhão, no centro, somando um total de R$ 446.000,00.

“Quero agradecer ao Deputado Federal Elizeu Dionizio, ao Secretário de Fazenda Marcio Monteiro e ao nosso Governador Reinaldo Azambuja, pelo carinho para com nossa população. Esses foram pedidos feitos por mim em 2015, enquanto, ainda era vereador. É muito bom colher os frutos desse trabalho hoje enquanto prefeito” destacou Guilherme Monteiro.

Estiveram presentes também, assinando a ordem de serviços, os Vereadores Fernandinho, Alexandre Pitangueira e Deco Cristaldo.

Além de Jardim, serão beneficiadas com as obras de drenagem e pavimentação asfáltica as cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Laguna Carapã, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Sete Quedas, Sidrolândia e Sonora.