Mulher cai no golpe do envelope vazio e entrega carro para golpistas

. / MM

Mulher de 40 anos caiu no golpe do envelope vazio e acabou perdendo um carro para golpistas. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (10), em Campo Grande, e foi denunciado à Polícia Civil. Pelo menos dois rapazes, que ainda não foram identificados, teriam participado do estelionato.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, a mulher informou que anunciou o automóvel modelo Gol 1999 em site de compra e venda, e recebeu mensagem via WhatsApp de um homem demonstrando interesse.

Eles negociaram o carro pelo valor de R$ 5 mil e o suspeito efetuou o pagamento por meio de depósito bancário. Por volta das 22 horas de quinta-feira, no bairro Estrela do Sul, a vítima se encontrou com dois rapazes que chegaram de moto, se apresentando como funcionários do comprador.

Sem imaginar que estava sendo enganada, ela entregou o Gol. Mais tarde, ao verificar o saldo bancário pelo aplicativo de celular, descobriu que o envelope estava vazio. Ela tentou entrar em contato com o comprador, mas ele não atendeu às ligações e a bloqueou. Diante dos fatos, o caso foi comunicado à polícia.