Adolescente é encontrada morta e sem roupas

. / RPC Maringá

Uma adolescente de 16 anos identificada como Jeniffer Tavares, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (07), no loteamento Monte Sinai, nós fundo do Jardim Rebouças em Maringá. Ela estava nua e não apresentava sinais de violência pelo corpo. 

Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a adolescente Jeniffer Tavares, encontrada morta, foi estuprada. A informação foi divulgada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Maringá no início da noite de terça.

O exame apontou ainda que a jovem, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura.

A família da adolescente disse que ela desapareceu depois de sair de casa na noite de sábado (4), para ir a uma festa.

Familiares e amigos de Jeniffer prestaram depoimento à Polícia Civil nesta terça. Uma amiga da adolescente, que estava com ela na festa, disse à polícia que chamou a jovem para ir para casa depois do evento.

No entanto, segundo o depoimento da amiga, a adolescente preferiu ficar na companhia de dois homens. A Polícia Civil disse que identificou os dois rapazes e continua investigando o caso.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A adolescente foi encontrada morta na região norte de Maringá, em uma rua pouco movimentada, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores da região, que foram até o local para recolher materiais recicláveis, encontraram o corpo da vítima seminu.

O corpo de Jeniffer Tavares foi liberado pelo IML para o sepultamento no início da noite de terça.