Rapaz morre durante troca de tiros com policiais militares no interior

. / Redação CGN

Um rapaz de 19 anos morreu durante uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar na Estrada no Parque São Carlos, em Três Lagoas, na noite de ontem (7), por volta das 19 horas. Segundo a PM, Felipe Francisco Ribeiro atirou contra uma equipe da polícia durante uma abordagem policial.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denuncia que Felipe, conhecido como "Guardanapo" havia entrado com um volume nas mãos, em uma casa abandonada na Rua Irmãos Cemichi.

No local, a equipe encontrou o suspeito na frente do imóvel, próximo a um terreno baldio, e ao notar a presença policial, entrou para o interior do terreno com uma bolsa de mão e logo em seguida, no momento da abordagem, jogou no chão e apontou com arma de fogo na direção dos militares, efetuando disparos, que foram revidados.

O autor conseguiu escalar um muro e abrigar em uma casa vizinha. Lá, novamente houve um segundo confronto, onde acabou sendo baleado.

Com ele foi apreendida um revólver calibre 22 com duas munições intactas e outras cinco percutidas, porém não deflagradas. A arma possivelmente estaria com mecanismo defetuoso. Na bolsa, foram encontrados três porções de crack.

Os policiais realizaram o socorro de Felipe até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi constato seu óbito. O suspeito era conhecido da polícia pois já teria passagens por outros crimes.