PM do distrito de Alto Caracol recupera 3 veículos e um total de 660 kg de maconha apreendida

 / ALICE LORENZON

Por volta das 21h30 de sexta-feira (12), a guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Alto Caracol retornava da cidade de Bela Vista, onde havia entregue duas ocorrências na Delegacia de Polícia Civil, em que dois veículos haviam sido recuperados, 370 kg de drogas apreendidas e um autor de tráfico e receptação preso, quando visualizou um veículo Fiat Uno, de cor azul, da cidade de Sumaré (SP). No momento em a viatura policial se aproximou, o condutor do veículo tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.

Durante a abordagem e busca veicular, os policiais encontraram 425 tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 290 kg da droga. O automóvel ostentava placas “frias” e possuía registro de furto/roubo.

Os dois homens que estavam no carro, de 21 e 27 anos, relataram que pegaram o veículo carregado na cidade de Bela Vista e entregariam na cidade de Campo Grande, pela quantia de R$10.000,00 (dez mil reais).

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Bela Vista, juntamente com o automóvel recuperado e o entorpecente apreendido.

Com isso, sexta-feira (12), a guarnição PM do distrito de Alto Caracol recuperou 3 veículos com registros de roubo/furto, apreendeu 660 kg de drogas e prendeu 3 homens por tráfico de drogas e receptação.