Homem é preso por oferecer dinheiro e celular a crianças, em troca de sexo oral

 / Kerolyn Araújo

Um homem de 66 anos foi preso na tarde de ontem (7) por corrupção de menores ao dar um celular e R$ 7 para duas crianças, de 5 e 10 anos, em troca de sexo oral. O caso ocorreu em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, ao chegar em casa, em um residencial da cidade, a mãe das vítimas encontrou os filhos com um aparelho celular e a quantia de R$ 7. Ao perguntar sobre a procedência do aparelho e do dinheiro, as crianças relataram que haviam ganhado de um vizinho em troca de sexo.

Segundo as crianças, elas foram atraídas para a casa do homem, que mora no mesmo residencial, mas em outro bloco. No local, o suspeito teria aberto o zíper da calça e mandado que as crianças fizessem sexo oral ou o masturbasse. Em troca, ele daria um celular e dinheiro para as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e o homem preso. O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como corrupção de menores.