Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Bela Vista

 / ALICE LORENZON

Às 19h50 de sábado (02), uma guarnição da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Cohab. Conforme relatos do solicitante, estava ocorrendo um desentendimento no local e havia um indivíduo muito alterado.

Logo, a guarnição se deslocou até o endereço informado, quando visualizou o momento em que um homem tentou se desfazer de um objeto, jogando-o pelo muro.

Ao averiguar o objeto em questão, os policiais constataram que era um revólver calibre .32. Posteriormente, foi realizada busca pessoal no homem, de 29 anos, com quem os policiais encontraram cinco munições.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as devidas providências.

Já por volta das 20h30, a guarnição PM foi acionada para atender a outra ocorrência com arma de fogo. Dessa vez, o comunicante informou que havia ocorrido disparos na vila Serradinho.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para averiguar a denúncia e, ao abordar algumas pessoas, percebeu que um homem demonstrou nervosismo exagerado, momento que que visualizaram uma arma de fogo, no chão, ao lado do indivíduo.

Ao ser questionado sobre a documentação da arma, o homem, de 44 anos, relatou que não possuía porte/posse.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o revólver, calibre .22, contendo seis munições, para as providências cabíveis.