Prefeitura de Jardim e AEJAR lançam os eventos do mês de julho

Foto: Vinicius Oliveira /

No sábado (10) a Prefeitura Municipal de Jardim e a Associação Empresarial de Jardim – AEJAR, realizaram o lançamento oficial do 10º Moto Show - Jardim MS, do 1º Jardim GastroFest e da etapa Jardim do Brasileiro de Moto Cross, eventos que acontecerão simultaneamente nos dias 7 e 8 de julho, na Praça do Encontro.

Na programação estão previstos shows de Rock, praça de alimentação, oficinas de culinária, oficina de agricultura familiar, desfile de motocicletas e uma estrutura toda pensada para uma experiência inesquecível ao visitante.

O lançamento contou com a palestra de Adelino Costa Marques, analista do SEBRAE de Bonito, que apontou as principais tendências do mercado de alimentação fora do lar e turismo e, em sua apresentação, destacou a importância de eventos como esses para o comércio da região.

O prefeito Guilherme Monteiro disse: “num momento de crise, é essencial criarmos oportunidades para movimentar a economia da cidade, aproveito para agradecer ao Governo do Estado, que está nos apoiando na realização desses eventos, a AEJAR, na figura do seu presidente Claudemyr Soares, e ao SEBRAE, que tem se empenhado e mobilizado os empresários da região, e deixo aqui meus parabéns ao secretário de Desenvolvimento Econômico Olavo Junior, e toda a sua equipe, pela organização dessas atividadesâ€.

Ao final da noite, foi apresentado um “showcookinhg†com o Chef Adriano, do Senac de Campo Grande, que apresentou uma receita de nhoque de mandioca com molho de pintado, feita especialmente para o evento.