Famílias carentes de Jardim recebem 1000 cobertores do Governo do Estado

Foto: Vinicius Oliveira /

No último sábado (10) a vice-governadora do Estado Rose Modesto (PSDB), juntamente com o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB) e sua primeira dama Robertha Peixoto realizaram a entrega de 1000 cobertores a famílias carentes de Jardim, a ação foi realizada na quadra poliesportiva da Escola Municipal Castelo Branco e foi organizada pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social.

Por iniciativa do Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), a doação dos cobertores é parte da Campanha Aqueça uma Vida, pela qual serão distribuídos cem mil cobertores e agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade. Para o nosso município, foram selecionadas as famílias atendendo a prioridade através do cadastramento do CRAS e do Bolsa Família.

Estiveram presentes na ocasião os vereadores Alexandre Pitangueiras (PMDB) e Jaime Echeverria (PSDB), o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini (PSDB) o presidente da AGRAER Jardim, Enelvo Felini, o presidente da AEJAR, Claudemyr Soares, a secretária de Assistência Social, Rosi Maciel, o secretário de Governo, Nilton Salazar e a secretária de Administração, Margarida Almeida.

“Nós não podemos deixar que as pessoas sofram nesse inverno, o governador Reinaldo Azambuja e a sua esposa Fátima, fizeram questão de doar esses cobertores para confortar um pouco quem tem frio, e é com muita alegria que eu venho aqui em Jardim realizar essa entrega†disse a vice-governadora Rose Modesto.

Guilherme Monteiro destacou ainda: “Não podemos medir esforços para trabalhar em prol da nossa população e o governo do Estado tem demonstrado isso, sempre atendendo as necessidades dos 79 municípios de Mato Grosso do Sulâ€.

Â