‘Morta’ liga para família durante velório para avisar que está viva e que iria se atrasar

Foto ilustrativa / Thatiana Melo

A trágica morte de uma mulher virou um caso inusitado e surpreendeu a muitos na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, neste fim de semana, durante um velório. A ‘morta’ teria ligado para a irmã avisando que estava viva.

Uma família de uma aldeia da cidade estava à procura de uma mulher, quem havia desaparecido. No dia 19 deste mês foi socorrida com sinais de espancamento e levada para uma unidade de saúde, uma mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

A irmã da mulher teria ido até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), reconhecendo o corpo como sendo de sua irmã desaparecida.

 

Depois de todos os trâmites, o corpo foi liberado para o velório, mas pasmem, a família teria recebido um telefonema da ‘morta’ avisando, que ela estava bem viva, em uma fazenda e por conta de alguns problemas não teria conseguido voltar para casa.

Após o velório da ‘estranha’ o corpo acabou voltando para o Imol para a identificação correta desta vez de parentes, segundo o site Dourados News.