Polícia Militar de Bela Vista prende autor de Homicídio

 /

Por volta das 21h20min de sexta-feira (25), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de Vias de Fato, em uma residência localizada no Bairro Canaã.

No local, a proprietária da residência relatou aos Policiais que ela e mais algumas pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando ocorreu um desentendimento com um indivíduo, mas que já estaria tudo resolvido.

A guarnição continuou as rondas pelo Bairro, quando foi acionada novamente para atender a nova solicitação de Vias de Fato, no endereço anterior.

Ao chegar à residência, os Policiais localizaram um homem, de 39 (trinta e nove) anos, ferido com um corte no abdômen. O indivíduo foi socorrido pela ambulância até o Hospital local, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Testemunhas relataram que dois homens haviam entrado em luta corporal com a vítima e depois empreendido fuga.

Os Policiais coletaram as características dos homens e iniciaram rondas, logrando êxito em localizar um dos indivíduos, um homem de 23 (vinte e três) anos. O autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.