Fundação oferece vagas de emprego em Jardim e Guia Lopes

 / Guilherme Henri

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1,8 mil oportunidades de trabalho nesta segunda-feira (21). Há vagas em cidades de todas as regiões do Estado. Só em Campo Grande são 108 chances de emprego – entre elas para vendedores, auxiliares de limpeza e porteiros.

 

Conforme divulgado pelo Governo do Estado, No interior, as cidades que têm mais vagas são Aquidauana (376) e Iguatemi (664). Nos dois locais o destaque está na contratação de trabalhadores da cultura da maçã.

Outras chances de emprego formal estão espalhadas pelos municípios de Aparecida do Taboado (11), Bataguassu (84), Batayporã (15), Corumbá (8), Costa Rica (52), Coxim (4), Dourados (50), Guia Lopes da Laguna (13), Itaquiraí (17), Ivinhema (14), Jardim (6), Naviraí (34), Nova Alvorada do Sul (44), Nova Andradina (37), Paranaíba (4), Ponta Porã (107), Ribas do Rio Pardo (10), Rio Brilhante (51), Rio Verde de Mato Grosso (8), São Gabriel do Oeste (30), Sidrolândia (49), Sonora (8) e Três Lagoas (11).

Na Capital, interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital, a partir das 7h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Para vagas no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab.

Serviço - A lista completa das vagas pode ser acessada aqui