Mais um adolescente foi preso por envolvimento na morte de pintor em Jardim

 /

Por volta das 21h00min de ontem (20), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim apreendeu mais um adolescente infrator, envolvido no homicídio de um homem, de 30 (trinta) anos, que aconteceu no último dia 06, na área central de Jardim.

O adolescente, de 17 (dezessete) anos, tentou empreender fuga, mas foi contido pelos Policiais. Ele foi apreendido na Vila Panorama e portava 8 (oito) gramas de maconha.

Com mais esta apreensão realizada pela Polícia Militar, chega a 5 (cinco), o número de pessoas detidas, sendo 4 (quatro) adolescentes e um homem, todas envolvidas no Homicídio.

Um dos adolescentes, de 16 (dezesseis) anos, já havia sido apreendido em flagrante, pela PM, logo após o crime. Os demais foram apreendidos após a expedição dos Mandados Judiciais de Busca e Apreensão e de Prisão, expedidos essa semana.

Duas adolescentes, de 13 (treze) e 17 (dezessete) anos, foram apreendidas na terça-feira (15). Outro partícipe no crime, um homem de 19 (dezenove) anos, foi preso na quarta-feira (16), e ontem, foi apreendido o último adolescente, com Mandado de Busca e Apreensão por envolvimento no crime.

O Capitão QOPM Wellington Lopes Lafayette Julião, que está respondendo pelo Comando do 11º BPM, parabeniza todos os Policiais Militares responsáveis pela prisão do autor e apreensões dos adolescentes infratores, que com profissionalismo e competência retiraram de circulação todos os envolvidos no crime e os entregaram na Delegacia, para as providências cabíveis.

O 11º Batalhão de Polícia Militar permanece empenhado e atuante na manutenção da ordem e segurança pública e rigoroso no combate à criminalidade.