Adolescentes acham arma e, brincando, menor mata irmã com tiro no rosto

Maricel foi socorrida e levada para o Hospital da Vida, em Dourados - Foto: Hédio Fazan /

Maricel Venialdo Carneiro, de 16 anos, morreu depois de ser baleada no rosto. Autor é apontado como o próprio irmão da vítima, um adolescente de 14 anos que brincava com arma de fogo na residência da família, que fica na cidade de Coronel Sapucaia. Fato ocorreu na última terça-feira (6), ela foi socorrida, internada, mas morreu por volta das 17h de ontem.

De acordo com informações do Dourados News, o garoto encontrou uma arma de fogo e passou a brincar com ela em companhia da irmã, momento em que efetuou disparo e atingiu Maricel no rosto.

No momento do disparo, os pais dos adolescentes estavam do lado de fora do imóvel e, segundo os responsáveis pelos menores, a arma de fogo teria sido encontrada pelos irmãos em um terreno baldio localizado ao lado da residência da família. Eles disseram que não sabiam da arma.

Quando ouviram o disparo, os pais correram para verificar o que tinha acontecido, momento em que se depararam com Maricel ferida. A garota foi socorrida e encaminhada para para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu ao ferimento e morreu ontem, no final da tarde.