Polícia Militar de Jardim registra as principais ocorrências atendidas no final de semana

 /

Durante o final de semana, as equipes de serviço da Polícia Militar de Jardim prenderam 03 (três) homens por Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool, recapturaram 01 (um) Evadido do Sistema Prisional, cumpriram 01 (um) Mandado de Prisão e aprenderam 01 (um) adolescente infrator, pelo crime de Homicídio.

O primeiro condutor embriagado foi preso às 04h00min de sábado (05). O autor, um homem de 26 (vinte e seis) anos, dirigia um veículo MMC/ASK e se envolveu em um acidente de trânsito na rua Dr. Ary Coelho de Oliveira. Às 17h00min, ainda de sábado, a guarnição se deslocou para averiguar uma denúncia de Direção Perigosa, na rua Coronel Stuck. Os Policiais localizaram o autor, que conduzia um veículo Fiat Uno, e constataram, também, que o condutor, de 33 (trinta e três) anos, estava sob a influência de álcool. O terceiro condutor embriagado foi preso às 11h40min de ontem (06). O homem, de 19 (dezenove) anos, conduzia uma caminhonete Toyota/Hilux pela Avenida Mato Grosso, quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra o muro de uma residência. Quando a equipe Policial chegou ao local, constatou que o indivíduo não possuía CNH e estava sob a influência de álcool.

Às 15h00min de sábado (05), a equipe da Força Tática de Jardim realizava patrulhamento pela rua Bom Fim, no Bairro Parque do Sol, quando avistou um indivíduo, que ao perceber a presença da Viatura Policial tentou adentrar rapidamente em uma residência. Imediatamente, os Policiais procederam à abordagem e constataram que o homem, de 26 (vinte e seis) anos, estava Evadido do Sistema Prisional. Já às 13h00min de ontem (06), a guarnição PM realizava rondas pela Avenida Mato Grosso, quando visualizou um indivíduo, de 28 (vinte e oito) anos, transitando em atitude suspeita e procedeu à abordagem. Após a busca pessoal e checagem de documentos, a equipe constatou haver um Mandado de Prisão contra o autor.

Por volta das 04h15min de domingo (06), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma Ocorrência de Tentativa de Homicídio, na área central da cidade. Imediatamente, a guarnição se deslocou ao local e, após a coleta de informações, iniciou rondas a fim de localizar os autores.

Um adolescente infrator, de 16 (dezesseis) anos, foi localizado pela PM e confessou que havia se desentendido com a vítima, um homem de 30 (trinta) anos, e desferido dois golpes de arma branca (faca). O adolescente relatou, ainda, que outro adolescente participou do crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito, no hospital. O adolescente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.