Policiais civis da 1ª DP Jardim, com apoio da Polícia Militar, fecharam mais uma boca de fumo na cidade

 /

No final da tarde de ontem (28/11/18) policiais civis da 1ª DP de Jardim, com apoio da Polícia Militar, deflagraram uma operação policial na cidade visando dar cumprimento em um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário local, em desfavor de T.R.R (21 anos), pois foi constatado durante a investigação que o mesmo estaria cometendo o crime de TRÁFICO DE DROGAS.

Durante as buscas na casa, os policiais localizaram drogas (cocaína, crack e maconha), arma de fogo, munições de uso restrito e permitido, dinheiro em espécie (R$ 4.335,00) e vários objetos de origem duvidosa, inclusive compareceram 2 vítimas na delegacia que reconheceram os seus objetos que foram furtados das suas residências, comprovando que T.R.R. também estava receptando coisas furtadas na sua boca de fumo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a T.R.R pelo cometimento dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO DOLOSA, POSSE DE MUNIÇÃO DE USO RESTRITO e POSSE DE ARMA DE FOGO E/OU MUNIÇÕES DE USO PERMITIDO.

Após os procedimentos de polícia judiciária, T.R.R. foi encaminhado ao presídio local, até decisão judicial ulterior.

Vale informar que nos últimos dias, essa foi a segunda boca de fumo fechada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar da cidade.

A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense que colaborou com a polícia através das denúncias, que resultou na prisão em flagrante do supracitado.

Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.  begin_of_the_skype_highlighting