Acidente entre carro e caminhonete mata uma pessoa e fere 5 na BR-060

Caminhonete L-200 ficou destruída com batida na BR-060. (Foto: O Correio News) /

Valdinar Barbosa Ferreira, 54, morreu e cinco pessoas ficaram feridas, em uma colisão frontal entre carro de passeio e uma caminhonete na BR-060. O acidente aconteceu às 20h de ontem (7) em Paraíso das Águas, distante 280 km de Campo Grande.

Conforme informações do site O Correio News, Valdinar dirigia um carro VW Gol e tinha como passageiro, José Jadson de Lima da Silva, 26 anos. Os dois trabalhavam em uma fazenda e seguiam para Chapadão do Sul, quando bateram de frente com uma caminhonete Mitsubishi L 200, no KM 40 da rodovia.

Ainda não se sabe os motivos do acidente. O Gol ficou completamente destruído. Valdinar morreu no local e José Jadson está em estado gravíssimo. Ele teve várias fraturas pelo corpo, perfuração do pulmão e esta no centro cirúrgico para tentar conter um hemorragia e ser transportado para Campo Grande, em vaga zero.

Os outros feridos estavam na caminhonete e seguiam para Paraíso das Águas. O condutor foi identificado como José Carlos Souza Nogueira, 40. Os passageiros são: Cintia Rufino da Silva, 31, esposa de José, Rui Rogério Rodrigues Souza, 38 e a esposa, Sidinéia Gonçalves Souza, 37 e uma criança de 3 anos de idade que nada sofreu.

José Carlos e sua esposa, foram atendidos e estão aparentemente bem. Rui Rogério, sofreu Traumatismo Craniano Encefálico e está em observação no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, já a esposa sofreu pequenas escoriações e corte de vidros na face e braço.