Ladrão de 15 anos é detido com bike roubada na Vila Angélica em Jardim

 /

Por volta das 10h20min de ontem (12), a equipe de serviço da Polícia Militar de Jardim, que compunha a Rádio Patrulha 1 (RP1), realizava Policiamento pela Vila Angélica, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, transitando pela rua Rondonópolis.

O indivíduo, que estava empurrando uma bicicleta, ao perceber a presença da Viatura, demonstrou nervosismo e mudou de direção. Logo, os Policiais procederam à abordagem e busca pessoal. Após a identificação do adolescente, de 15 (quinze) anos, que possuía diversas passagens como infrator, os Policiais questionaram sobre a procedência da bicicleta. O indivíduo relatou versões conflituosas e não soube explicar a origem do veículo.

Diante da suspeita de origem ilícita, a guarnição conduziu o adolescente e a bicicleta até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim e, após a checagem, confirmou que o veículo era produto de um Furto registrado no dia 20/09/2018. 

Portanto, o adolescente infrator e a bicicleta recuperada foram entregues ao Agente de Polícia Civil, para as providências cabíveis.