Idosa de 77 anos é morta esfaqueada pelo filho no São Conrado

Foto: Fernanda Muller / Thatiana Melo e Fernanda Müller

Uma idosa de 77 anos, identificada como Francisca Barros da Silva, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (7), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o filho de 35 anos foi o autor do crime. Francisca foi assassinada com várias facadas.

Informações preliminares são de que o filho desferiu várias facadas na idosa, que morreu no interior da casa. Depois de cometer o crime, ele teria saído do local e ido até a casa do cunhado, que fica nas imediações, para avisar sobre o assassinato. “Eu matei minha mãeâ€, teria dito ao cunhado, que chamou a polícia.

Ele foi detido pela Polícia Militar. Um dos vizinhos, um pedreiro de 37 anos, contou ao Jornal Midiamax que há três meses o suspeito teria deixado uma clínica de reabilitação em São Paulo, vindo para Campo Grande e não deu continuidade ao tratamento.

Segundo o pedreiro, o autor é usuário de drogas e tinha esquizofrenia. Os vizinhos disseram ainda que ele vivia brigando com a idosa, que reclamava muito do filho.

 

Ainda não se sabe com quantas facadas o filho matou a mãe e nem o que ele teria dito à polícia como motivação para o crime.

O homem ainda teria matado o cachorro da família esfaqueado antes de assassinar a mãe.