Prefeito e autoridades de Jardim recebem as novas viaturas da segurança pública

Foto: Vinicius Oliveira /

O Prefeito de Jardim Guilherme Monteiro (PSDB), juntamente com representantes do Legislativo Municipal, do Judiciário, das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e o secretário municipal de Desenvolvimento Olavo Júnior, participaram da cerimônia de entrega das viaturas operacionais das forças de segurança pública, realizada na noite dessa terça-feira (6) no município vizinho de Maracaju.

Presidida pelo Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, o Deputado licenciado José Carlos Barbosa “Barbosinha†(PSDB), a solenidade contou ainda com a presença do Secretário Estadual de Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e de representantes da Assembleia Legislativa e demais municípios contemplados.

“O Governo do Estado tem feito um grande esforço e investimento na aquisição de materiais de proteção, armas e munições e, principalmente em infraestrutura, entregando novas viaturas. Nós estamos investindo também no humano, Mato grosso do Sul pode dizer seguramente, que tem a melhor polícia do Brasil, os melhores profissionais de todas as forças e por isso somos o 3° melhor estado para se viver, em quesito de segurança†destacou o secretário “Barbosinhaâ€.

Com os investimentos do Governo do Estado, Mato Grosso do Sul conta com 700 novas viaturas, sendo que 360 já foram entregues, 4.620 profissionais treinados, 5.965 novos equipamentos de proteção e 555 novas armas.

Guilherme Monteiro disse: “Essas novas viaturas e equipamentos vão ajudar a tornar nossa cidade ainda mais segura, dando melhores condições aos nossos profissionais. Nós agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) por todo o esforço e investimento, não só na área de segurança pública, mas na administração como um todo.