Funsat disponibiliza vagas para auxiliar de cozinha e garçom nesta quinta

 /  BRUNA AQUINO

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat),  oferece vagas de emprego para os cargos de auxiliar de cozinha e garçom. Os interessados deverão ir até a sede da Funsat, amanhã (27), às 10h para entrevista. A sede está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, em Campo Grande. A quantidade de vagas será divulgada durante entrevista.

Para a vaga de Auxiliar de cozinha, não é necessário experiência, o profissional irá trabalhar na manipulação dos alimentos e organização da cozinha e dos pedidos, cuidará da higiene e organização do local.

É necessário que tenha disponibilidade para viagem de treinamento que será já renumerado. A viagem terá duração de 15 a 45 dias, o treinamento será na cidade de Curitiba- PR. A escolaridade exigida é Fundamental Completo, o salário oferecido é de R$ 960,00, mais assistência médica, assistência odontológica e alojamento. 

Já para a vaga de Garçom, o profissional também terá treinamento remunerado em Curitiba (PR), com duração de 15 a 45 dias, a escolaridade exigida é que tenha fundamental completo. O salário oferecido é de 960,00, mais assistência médica, assistência odontológica e alojamento.

Para mais informações, o telefone de contato é o (67) 3314-3089.