Grupo Fat Family ajuda comunidade carente de Jardim

 /

O Grupo iniciou com a uniao de alguns pais de Alunos de uma escolinha de futebol, após verificarem que se encontravam sedentários devido a lesões, peso e idade, o que os deixavam em desvantagem para participarem em outros grupos de futebol.

No dia 20 de julho de 2016, ainda em um campo improvisado, tendo logo que buscar novo espaço devido ao crescimento do grupo, surgiu então o “Fat Family Futebol†3F, nome este pensando na união como família, e também devido a alguns critérios criados para participar do grupo, como peso e idade.

O Empresario e um dos fundadores do grupo “Junior silva†tinha sempre como objetivo maior através da união dos participantes, e com a colaboração mensal dos atletas, ajudar a comunidade carente. Hoje o grupo ja tem um quadro de 48 socios-atletas, onde além da prática de esporte e união das famílias, já realizaram contribuições na páscoa e para o mês de junho tem programado a entrega de agasalhos, cobertores e outras nescessidades das famílias carentes da nossa comunidade, através da renda do primeiro jantar dançante dia dos namorados, que será realizado no dia 12 de junho.

O Grupo Fat Family tem criado um projeto que acreditamos que todas as pessoas independente de idade tem o direito de sonhar, sonhar com mais carinho, sonhar com uma vida mais digna, sonhar com um futuro melhor e é isso que queremos para nossas crianças, adolescentes e idosos, que eles jamais desistam de seus sonhos e que façam isso cada vez mais e melhor.

Acreditamos que através do esporte, cultura e lazer que consiguiremos alcançar nossos objetivos.