Câmara de Jardim realiza sessão para eleição do Biênio 2019/2020

 / Texto e fotos – Paulo Abílio

O vereador Fernandinho Ramos (PSDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Jardim, durante sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (24), na referida Casa de Leis.

 Por maioria, Ramos continua liderando o parlamento Jardinense, sendo que foi eleito presidente em janeiro de 2017, até o final de 2018, juntamente com sua vice, a vereadora Lizete Pereira Simões Bazzo (PSB), e Roseneide Maciel da Silva (DEM) como 1ª Secretária, e Renato Miranda Marques (PDT), como 2º Secretário, que assumiu o espaço deixado pela então parlamentar democrata, licenciando-se para a Secretaria Municipal de Saúde.

 Com a chapa única “Avançar com Transparênciaâ€, também fazem parte da diretoria para o biênio 2019/2020, 1º Vice-Presidente César Nogueira (PDT), 2º Vice-Presidente Déco Cristaldo (PR), 1º Secretário Carlinhos Grubert (MDB) e 2º Secretária Kátia Farias de Souza (PSDB).

 Bastante tranquila, a eleição aconteceu com a presença de todos os vereadores, que usaram a palavra para manifestar a sua posição, apoiando a nova diretoria para mais dois anos de gestão legislativa.

 Fernandinho Ramos agradeceu a confiança dos colegas e destacou a continuidade de um trabalho com qualidade e transparência para o bem da comunidade Jardinense. “Estamos vivendo um novo período de trabalho nesta Casa de Leis e vamos dar continuidade, pois temos certeza que estamos no caminho certo do desenvolvimento, juntamente com o Executivo Municipal. Quero agradecer o apoio e prestigio por parte dos parlamentares que sempre estiveram conosco no projeto de fazer cada vez mais pelo nosso município. O nosso partido político é Jardim e a nossa bandeira é o povo que conta com o nosso trabalho, e por isso estamos juntos nessa caminhadaâ€, finalizou Fernandinho.

Â