Guilherme Monteiro acompanha obras da cidade e garante melhorias à população jardinense

Foto: Marcos Barros /

O prefeito de Jardim-MS, Guilherme Monteiro (PSDB), iniciou os trabalhos do mês de maio visitando o pátio da Secretaria Municipal de Obras, a fim de se inteirar e acompanhar o cronograma das ações.

Acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Geraldo Alencar, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Olavo Junior, na manhã desta terça-feira (02), Monteiro conversou com as equipes sobre o andamento dos serviços.
Nos próximos dias, em parceria com a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul), a prefeitura irá atuar nos bairros Santa Tereza, Santa Luzia, Oswaldo Monteiro, Panorama e Seac, realizando patrolamento e cascalhamento.

“Estamos conseguindo, com esforço e determinação, seguir em frente e melhorar as vias urbanas da nossa cidade. Agradeço o governador Reinaldo Azambuja que, por meio da Agesul, tem nos auxiliado sempre. E pedimos também a paciência da população porque vai fazer um pouquinho de poeira, mas é por uma boa causa”, disse o prefeito.

O coordenador regional da Agesul em Jardim, Mano Escobar, também esteve no local e acompanhou, junto ao prefeito e secretários, o planejamento e a organização dos grupos, antes de saírem para o início dos trabalhos. “A prefeitura tem o nosso apoio e nós todos ficamos muito satisfeitos em poder melhorar as condições das ruas da nossa cidade”, completou o coordenador.

Monteiro aproveitou também para visitar a obra do Terminal Rodoviário Ulisses Guimarães e da Praça Lino Ribas, e junto ao secretário Olavo Junior, ouviu as expectativas da comunidade da Cohab Aeroporto. “As pessoas estão ansiosas aguardando a conclusão destas duas obras, e nós também. Se Deus quiser, muito em breve tudo estará pronto para que possamos usufruir. Queremos ver esses espaços cheios de gente”.