Mulher invade residência atrás de ex-marido e esfaqueia ex-cunhada em Jardim

 / Aislan Nonato

Nesta sexta-feira (07), aproximadamente, às 04h40, uma mulher com uma faca invadiu a residência da sua ex-sogra, em Jardim, e foi em direção ao seu ex-marido, a irmã do homem tentou conter a acusada e foi esfaqueada.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, portando uma faca Gabriele Manara Machado (22) invadiu a residência da sua ex-sogra na rua Aluízio de Azevedo, no bairro Jardim Aeroporto, e foi ao quarto de seu ex-marido de 21 anos, Jéssica Espíndola Rios (22), irmã do homem, tentou apaziguar a situação e, em dado momento, Gabriele desferiu várias facadas em Jessica.

O Corpo de Bombeiros de Jardim foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Marechal Rondon.

Ainda conforme o boletim, a acusada evadiu-se do local em uma moto conduzida por uma pessoa não identificada e até o momento não existem informações quanto à sua localização.

No boletim de ocorrência não é informado o quadro clínico da vítima. A equipe do iFato entrou em contato com o Hospital, onde foi nos relatado que não podem passar informação, e com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Civil que os oficiais de plantão não tinham conhecimento do fato, devido terem sido outras equipes que atenderam a ocorrência.

A Polícia Militar de Jardim foi acionada e esteve no local do fato, porém a acusada já havia evadido.