Hospital Mal. Rondon recebe novos Equipamentos de urgĂȘncia e emergĂȘncia

Foto: Assessoria de Comunicação /

Na Ășltima sexta-feira (02), foram entregues os equipamentos de urgĂȘncia e emergĂȘncia no Hospital Marechal Rondon, totalizando um investimento de R$ 25 mil.

O repasse foi atendido pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e Ă© resultado de um pedido do ex-gerente regional de SaĂșde, Jaime Echeverria, que solicitou, na Ă©poca, ao entĂŁo vereador Guilherme Monteiro (PSDB) uma emenda para tal investimento na SaĂșde do municĂ­pio.

Estiveram presentes na solenidade, o deputado Estadual Licenciado, “Barbosinha”, atual secretĂĄrio de Estado de Justiça e Segurança PĂșblica, o prefeito de Jardim Guilherme Monteiro, o prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti (PSDB), os vereadores Jaime EcheverrĂ­a (PSDB) de Jardim e Tico Lima (PR) de Guia Lopes da Laguna, o Diretor Executivo do Hospital, Coronel GalĂ­cio, alĂ©m de representantes do Poder JudiciĂĄrio, das Forças de Segurança PĂșblica, da Secretaria Municipal de SaĂșde e da Associação Empresarial de Jardim – AEJAR.

Em seu discurso, o secretário “Barbosinha” enfatizou: “Não temos como não atender a um pedido como esse, estes materiais que foram entregues ao Hospital Mal. Rondon vão ajudar a salvar vidas e confortar o sofrimento de muitas famílias”.

“Quero, mais uma vez, agradecer ao governador Reinaldo Azambuja e ao deputado licenciado “Barbosinha” por atenderem Ă  nossa solicitação, minha e do Jaime (EcheverrĂ­a). Hoje como prefeito, tenho certeza de que esse investimento vai contribuir para melhorar o atendimento do nosso hospital e dar mais qualidade a saĂșde da nossa população” destacou Guilherme Monteiro.