Jovem agride sogra com faca de aƧougueiro, ameaƧa policiais e vai preso

 / Luis Abraham

Um jovem de 20 anos foi preso pela PolĆ­cia Militar de Nova AndradinaĀ na tarde deste domingo (19), por agredir a sogra e ameaƧar os policiais da guarniĆ§Ć£o.

A equipe policial recebeu diversas ligaƧƵes, via 190, sobre um indivƭduo estava tentando agredir sua sogra com uma faca na Rua Projetada, no Bairro Cerejo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma aglomeraĆ§Ć£o de pessoas e o autor com uma faca branca de aƧougueiro em mĆ£os.Ā AĀ vĆ­tima de 44 anos e a filha de 20 anos, companheira do agressor, tentando separĆ”-los.

Os policiais imediatamente interviram desarmando o jovem e o imobilizando, apĆ³s tentativas de agressĆ£o contra a equipe de serviƧo.

O autor jĆ” detido passou entĆ£o a desferir diversos xingamentos e ameaƧas a equipe, inclusive de morte, e, quando colocado no compartimento de presos da viatura, chutou a grade de contenĆ§Ć£o do veĆ­culo oficial vĆ”rias vezes.

O agressor foi apresentado na delegacia de polĆ­cia civil onde ficou Ć  disposiĆ§Ć£o do plantonista para as medidas cabĆ­veis.