Balanço das principais ocorrências das cidades de Guia Lopes, Nioaque e Bela Vista

 /

Em Guia Lopes da Laguna, os Policiais Militares cumpriram 3 (três) mandados de prisão, sendo 1 (um) na sexta, 1 (um) no sábado e o terceiro no domingo. Dois homens, de 19 (dezenove) anos, e outro, de 55 (cinquenta e cinco) anos, foram encaminhados à Delegacia.

No período em referência (17 a 19), as guarnições do 4º Pelotão PM de Nioaque, também, concluíram satisfatoriamente os atendimentos das ocorrências. Foi apreendida 1 (uma) motocicleta com sinal identificador de veículo automotor adulterado, recuperada 1 (uma) bicicleta, que havia sido furtada por 1 (uma) adolescente de 17 (dezessete) anos e cumprido 1 (um) mandado de prisão de uma mulher, de 32 (trinta e dois) anos, durante o atendimento de um episódio de violência doméstica.

Em Bela Vista, os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito (capotamento) ocorrido na BR 060. Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou o veículo Chevrolet / S10 fora da rodovia e não localizou nenhuma pessoa nas imediações do acidente. Os Policiais procederam à checagem veicular e constataram que a caminhonete estava com os sinais identificadores de veículo automotor adulterados e possuía registro de roubo/furto.

Imediatamente, os policiais realizaram rondas, a fim de localizar o condutor do veículo e lograram êxito ao encontrá-lo. Diante dos fatos, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dar prosseguimento ao atendimento.