Policiais da 1ª DP e da DAM de Jardim elucidam homicídio ocorrido na Vila Panorama

 /

No dia 29/07/18, FABIANA MARIA CALIXTO (38) deu entrada no hospital local devido a ferimentos provocados por arma branca, vindo a morrer logo em seguida por causa da gravidade das lesões.

Diante deste crime bárbaro e cruel, policiais civis da 1ª DP e da DAM de Jardim/MS deram início nas investigações com a finalidade de levantar a dinâmica dos fatos, bem como identificar quem teria matado a vítima em questão.

Após várias diligências, policiais civis da cidade elucidaram toda a dinâmica dos fatos, o motivo e a autoria do crime.

Confirmada a autoria do homicídio qualificado cometido por meio cruel (arma branca), o Delegado da 1ª DP de Jardim/MS, Dr. Roberto Carlos Morgado Pires, representou pela prisão preventiva de S.R.F. (21 anos), sendo prontamente concedida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do representante do Ministério Público da comarca.

De posse da ordem judicial, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, na data de ontem (08/08/2018) policiais militares tiveram êxito em prender a autora do homicídio (S.R.F).

Já na 1ª DP de Jardim/MS, S.R.F (21 anos) veio a confessar os fatos, sendo indiciada pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel e, após os atos de polícia judiciária foi encaminhada para a cela feminina da delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense, que colaborou com a polícia através das denúncias, que resultaram no cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de S.R.F.

Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.  begin_of_the_skype_highlighting