Atitude 67 lança clipe de “Saideira†com Thiaguinho

 /

O grupo Atitude 67 entregou nesta sexta-feira (03/08) uma novidade para os fãs! Gravado em um bar de Campinhas, “Saideira†mostra a turma e o padrinho Thiaguinho em várias situações inusitadas e com o Regê interpretando vários personagens. Segundo o grupo, “Saideira†foi inspirada em um episódio real da vida dele.

“A gente brinca a todo momento com essa ideia de que o Regê vive a música por diversos ângulos e dá vida a vários personagens. Achamos que seria perfeito trazê-lo como protagonista da história, afinal a canção foi inspirada em um desentendimento que ele teve com uma exâ€, explica o roteirista Guilherme Alf.

Assista:

“Saideira†faz parte do álbum “Atitude 67 (Ao Vivo)†lançado em 2017. A faixa entrou para a lista das “50 Virais do Spotify†em uma semana após seu lançamento. “Como músico, me sinto realizado ao ver o Atitude 67 ter esse reconhecimento. Eu sei bem o quanto eles batalharam para chegar até aqui e o quanto merecem. Eles vieram do Mato Grosso do Sul para dominar o Brasilâ€, disse Thiaguinho sobre o grupo.