Escola Municipal Zeus Benevides passará por reforma e alunos terão aulas na UEMS – Unidade Jardim

 / Daiane Becker

A partir da próxima quarta-feira (1), os alunos da Escola Municipal Zeus Benevides passarão a assistir às aulas na unidade UEMS em Jardim na Avenida 11 de dezembro, 1425 - Vila Camisão.

A Escola Zeus Benevides, localizada na Vila Brasil, em Jardim conta com 345 alunos e passará por uma reforma e ampliação, o que resultará em melhorias para os alunos e educadores.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Eliana Cafure Peixoto, essa obra trará diversos benefícios para a comunidade. “É muito importante a compreensão de todos os pais e responsáveis nesse período. A reforma se faz necessária há bastante tempo. Este é um anseio de toda nossa comunidade escolar".

O prefeito Guilherme Monteiro (PSDB) reforça a importância de ações como esta, que focam na gestão de compromisso e responsabilidade, que visa assegurar o conforto para alunos e professores. "Dificuldades aparecem toda hora, mas é preciso priorizar o que determina nosso futuro, proporcionando uma educação de qualidade, um ambiente adequado para todos, teremos adultos mais conscientes e capazes para continuar nosso trabalho".  Pontuou ainda que os investimentos realizados na melhoria da cidade são provenientes do pagamento de impostos da população, por isso é responsabilidade da gestão municipal trabalhar ativamente em busca de melhorias e de qualidade de vida.

            E pensando na comunidade e visando proporcionar as condições necessárias para os alunos da escola, a prefeitura municipal e Jardim disponibilizará de ônibus para transporte dos alunos nos turnos matutino e vespertino até a UEMS

 Alunos que estudam na parte da manhã e necessitarem de transporte, deverão estar em frente à Escola Zeus Benevides, na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, às 06h30min.

Quem estuda na parte da tarde e for precisar de transporte para a UEMS deverá estar em frente à Escola Zeus às 12h30min.

É importante lembrar que as duas turmas de Educação Infantil da Escola Zeus não terão transporte, devido à proximidade do CIEI Aparecida da Silva Jacob, localizado na Wilker de Figueiredo, nº 188 - Vila Brasil, sendo o transporte das crianças menores (educação infantil) até o local, responsabilidade dos pais e responsáveis. Mais informações: 67 99679.9497 - com Adriana - Diretora Escola Zeus Benevides.