Polícia Militar do distrito de Boqueirão recaptura evadido do Sistema Prisional de Jardim, após o mesmo ser flagrado com drogas e por falsa identidade

 /

Por volta das 15h40min de ontem (25), a guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão realizava abordagens de rotina no perímetro urbano do distrito, quando abordou um ônibus de passageiros, que fazia a linha Bela Vista/Jardim.

Durante a abordagem e entrevista, um dos passageiros demonstrou muito nervosismo e mudança de comportamento com a aproximação policial.

Diante da suspeita de que o homem estaria de posse de algum ilícito, os Policiais procederam à busca pessoal e localizaram, no interior de seu casaco, 13 (treze) pedras de crack, que totalizaram 40 gramas da droga.

Além do Tráfico do entorpecente, o autor, de 26 (vinte e seis) anos, apresentou documentos pertencentes ao seu irmão, caracterizando, ainda, Falsidade Ideológica.

Os Policiais conseguiram identificar o indivíduo e constataram que o mesmo estava evadido do Sistema Prisional de Jardim.

Por conseguinte, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.