Empresário mata mulher a tiros e comete suicídio em propriedade rural

 / Thatiana Melo

Francielle Castilho, de 27 anos, foi assassinada durante a madrugada desta quarta-feira (25) pelo marido Marcos Gonçalves de Oliveira, um empresário da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta (25), em uma propriedade rural na BR-158 saída para Brasilândia. Após efetuar disparos contra a mulher, o homem cometeu suicídio. Antes de assassinar a tiros,  Francielle Castilho de 27 anos, o empresário, Marcos Gonçalves de Oliveira teria enviado mensagens de áudios avisando, que cometeria o crime.

Funcionários da propriedade rural teriam encontrado os corpos depois de serem avisados por uma das filhas de Marcos.

 

A perícia foi acionada e está no local. Marcos era dono de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para execução de serviços de terraplanagem, segundo o site JP News. Não há mais informações sobre o caso.

Outro caso

Em janeiro deste ano, Halley Coimbra foi morta com três tiros, sendo que um atingiu a cabeça e ficou alojado na nuca e outros dois nas costas da vítima. Ela foi assassinada pelo ex-marido, Renato Bastos que cometeu suicídio. O casal estava separado desde setembro de 2017 e vinha em litígio por desacordos no valor da pensão dos filhos. Informações também são de que Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, ex-gerente geral da fábrica de celulose no município, não aceitava o fim do relacionamento.

Um dos motivos da separação do casal seria a agressão de Renato a enteada de 15 anos, que teria registrado um boletim de ocorrência contra o padrasto. A Polícia já havia emitido mandado de prisão contra Renato.