Mulher é encontrada morta e polícia suspeita de feminicídio, em Jardim/MS

 / José Pereira

O crime aconteceu na manhã deste domingo (22) no bairro Vila Angélica II, em Jardim/MS. Vítima tinha 43 anos.

Feminicídio pode ter sido a causa da morte de Marinete Santana, 43, na manhã deste domingo, 22. Ela foi encontrada morta com vários golpes de faca pelo corpo, no bairro Vila Angélica II, em Jardim/MS.  Polícia Civil investiga a hipótese de o ex-namorado dela ter cometido o crime.

De acordo com relatório, agentes da PM receberam a informação de que uma pessoa do sexo feminino teria sido vítima de homicídio por esfaqueamento. Testemunhas relataram aos policiais de que a vítima estava sendo ameaçada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. A filha da vítima ainda contou que sua mãe havia lhe dito que o suspeito, que trabalha em fazenda, estava em Jardim/MS.

Em conversa com funcionários de uma conveniência, próxima ao local dos fatos, foram apresentadas fotografias do suspeito, que o reconheceram e afirmaram que ele esteve no local na data (22/07/2018). Com tais informações, a equipe policial localizou onde o suspeito estaria hospedado. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma jaqueta com manchas de sangue e pelo quarto do também havia várias manchas de sangue.

A Polícia Militar faz diligências para encontrar o autor e o caso foi registrado como feminicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.